Inscrições abertas para o 12º Congresso Brasileiro de Sistemas. Confira a programação do evento.

Estão abertas as inscrições para o 12º Congresso Brasileiro de Sistemas a ser realizado na Universidade Federal de Uberlândia entre os dias 03 e 04 de Novembro de 2016. Estas poderão ser realizadas até o dia 01 de Novembro de 2016 pelo site do congresso.

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação possuem descontos nas inscrições e para usufruir do mesmo, deverão APRESENTAR DOCUMENTOS QUE COMPROVEM SUA CONDIÇÃO DE ESTUDANTE, NO ATO DO CREDENCIAMENTO. Também será concedido a todas as categorias de inscritos, um desconto de antecipação para aqueles que realizarem o pagamento das mesmas até o dia 10 de Setembro de 2016.

O evento contará com palestras do Dr. Otaviano Canuto dos Santos Filho, Diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), do Prof. Dr. João Luiz Passador, da Universidade de São Paulo e do Prof. Dr. Alexandre Laszlo, ex-presidente da International Society for the Systems Sciences. Além disso, também serão ministrados minicursos pelos Prof. Doutores Cláudio Vilela Rodrigues, Luciano Mendes, Leonardo Augusto Amaral Terra e Jean Domingos e um Workshop pela professora Maria José Esteves Vasconcellos. Confira a programação completa do evento clicando AQUI.

Os valores para participar do 12º Congresso Brasileiro de sistemas podem ser vistos a seguir:

Inscrição até 10/09/2016

Inscrição após 10/09/2016

Profissionais e Docentes

R$ 200,00

R$ 300,00

Estudantes de pós-graduação

R$ 140,00

R$ 200,00

Estudantes de graduação

R$ 80,00

R$ 125,00

As inscrições dão acesso a todos os eventos do congresso e ao certificado de participação. Para evitar problemas na emissão destes últimos, certifique-se que seus dados de usuário estejam corretamente preenchidos em seu perfil, na página do usuário.

Não perca tempo, inscreva-se Clicando AQUI.