12º Congresso Brasileiro de Sistemas

Chamada para o 12º Congresso Brasileiro de Sistemas

O Comitê Científico e o Comitê Organizador do 12º Congresso Brasileiro de Sistemas têm o prazer de convidar a comunidade acadêmica nacional e internacional para o evento que será realizado nos dias 03 e 04 de novembro de 2016, na Universidade Federal de Uberlândia, em Uberlândia – MG.

O tema desta edição será: “Complexidade em tempos de crise: diálogos entre economia, sustentabilidade e visão sistêmica.”

Além de suas tradicionais palestras com pesquisadores nacionais e internacionais da área de sistemas, este ano o Congresso Brasileiro de Sistemas traz uma novidade. Contará com a presença de Otaviano Canuto, o diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) para o Brasil, Cabo Verde, República Dominicana, Equador, Guiana, Haiti, Nicarágua, Panamá, Suriname, Timor Leste e Trinidade e Tobago. Com isto, pretende-se ampliar a interface entre a pesquisa sistêmica na América Latina e os campos de aplicação prática destes trabalhos, como mercado e governos.

Também ficou definido pela comissão organizadora do evento que se outorgará ao melhor artigo o J. Donald R. de Raadt prize. O objetivo do prêmio é honrar tão nobre pesquisador, cuja contribuição foi fundamental para a consolidação do Congresso Brasileiro de Sistemas e do capítulo brasileiro da ISSS.

Serão muito bem-vindos os trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica que contemplem os seguintes temas:

A – Epistemologia e Pesquisa Sistêmica;

B – Economia, Desenvolvimento Local e Políticas Públicas;

C – Mercado e Redes entre Organizações;

D – Administração de Organizações;

E – Psicologia e Saúde;

F – Tecnologia e Informação;

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS E PODEM SER FEITAS A UM PREÇO PROMOCIONAL ATÉ O DIA 10 DE SETEMBRO DE 2016.

Para maiores informações, visite a Página Oficial do Congresso Brasileiro de Sistemas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *